Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/capela/public_html/site/site.php on line 35

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/capela/public_html/site/funcoes.php on line 93

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/capela/public_html/site/site.php:35) in /home/capela/public_html/site/template.php on line 5

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/capela/public_html/site/site.php:35) in /home/capela/public_html/site/aviso_cookies.php on line 4
Construções Capela Braga - Qualidade

Qualidade

PME Líder 2017 - Renovação de Estatuto (4º ano consecutivo - 2014/2015/2016/2017)

Pertencendo ao grupo das PME líderes, a Construções Capela Braga, Lda, tem como principal objectivo a satisfação dos clientes. Aliado a este item, é também nossa preocupação a elaboração de uma politica de controlo de produtividade, cumprindo toda a legislação e normas aplicáveis no âmbito da higiene e segurança no trabalho, promovendo dessa forma a segurança dos seus trabalhadores e procurando reduzir o impacto ambiental. 

 Consciente das necessidades e exigências impostas pela competitividade e na procura em melhorar suas aptidões, a Construções Capela Braga, Lda, tem vindo a apostar na formação contínua dos seus colaboradores. 

 A Construções Capela Braga, Lda., possui o Alvará nº 51079.

EMPRESA APLAUSO MILLENIUM BCP




O Prémio Aplauso significa a distinção que o Millenium BCP atibui aos seus parceiros financeiros, como agradecimento pela preferência e reconhecimento pela visão de negócio inovadora que a Construções Capela Braga, Lda tem demonstrado.

A constante entrega à nossa empresa do Prémio Empresa Aplauso é o reconhecimento obtido pelo esforço que tem sido feito num percurso sólido e dinâmico, sustentado numa política de qualidade e melhoria contínua dos procedimentos e na relação com os nossos clientes. É também um incentivo ao crescimento e ao desenvolvimento, imperativo primeiro para quem quer marcar uma posição num mercado cada vez mais competitivo e restrito. É, pois, com grande satisfação e tendo bem presente a responsabilidade que nos aufere, que este Prémio nos é atribuído.